Home PRODUTOS depoimentos contatos

4 Concurso Universitário de Fotografia Canon-Fotografe

terça-feira, 26 de abril de 2011

Acabei de ler sobre um concurso de fotografia e resolvi compartilhar com vocês, afinal tive acesso através de um blog que postou a novidade para seus seguidores. Buscando mais informações encontrei o site oficial do 4 Concurso Universtário de Fotografia Canon - Fotografe. Apesar da 'nikonzeira' que sou (rsrs) achei muito importante a iniciativa de descobrir novos talentos para a fotografia brasileira. 

O tema do concurso é 'Meu olhar sobre o Brasil' e são válidas apenas fotos tiradas em território nacional. É destinado a estudantes universitários que não necessariamente estudem fotografia mas que sejam apaixonados por tal arte. O primeiro colocado, autor da melhor foto, ganhará uma câmera Canon EOS 60D com lente EF-S 18-55mm IS e a assinatura da revista Fotografe Melhor por um ano, o segundo colocado ganhará uma câmera Canon EOS T3i com lente EF-S 18-55mm e a assisnatura da revista Fotografe Melhor por 6 meses e o terceiro colocando ganhará uma câmera Canon Powershot SX30 IS e a assinatura da revista Fotografe Melhor por 6 meses, afinal é a marca Canon e Revista Fotografe Melhor que estão promovendo esse concurso.

Então você que é fotógrafo iniciante como eu ou apenas amador está aí uma ótima dica, um prêmio assim é de grande relevância para a carreira de qualquer pessoa que esteja dando os primeiros passos nesse mundo da fotografia.


Acessem o site para mais informações:



Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados