Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário de fotos

sábado, 25 de junho de 2011

Quando Taylor McKnight começou a tirar uma foto por dia em 01 de janeiro de 2004, ele nunca imaginou que o projeto não serviria apenas como uma forma para lembrar de um ano, mas também ajudá-lo a compreender o que era importante para ele em sua vida. Seus relacionamentos, sua carreira, ou seu senso de moda, clicar uma foto por dia durante um ano inteiro o deixou com uma rica história visual da sua vida. E isso fez dele um fotógrafo melhor!

I love photo!
I love photo!

E acredito também que Taylor nunca imaginou que criaria um modelo que várias pessoas no mundo seguiriam. Vi vários projetos e desafios na internet: desafios de uma foto por hora durante um dia, uma foto por dia durante um mês ou uma semana e até mesmo uma foto por semana durante um mês. E é por isso que estou aqui hoje.

Alguns projetos 365 e outros desafios:


Estou um pouco atrasada para falar em Projeto 365, mas como temos ainda 6 meses nesse ano resolvi começar agora. Não quero fazer compromisso de postar uma foto por dia e nem quero falar que o projeto/desafio vai durar até o fim desse ano. Na verdade meu desejo é postar uma foto por dia com algum significado pra mim, talvez com alguma frase, pensamento ou até mesmo música. E no final de cada ano fazer um álbum com essas imagens para que assim possa me lembrar de tudo que aconteceu e o que eu sentia no momento da fotografia. Acredito que assim me tornarei uma melhor fotógrafa assim como Taylor McKnight diz ter se tornado após a experiência.

Nathy Sena


Amanhã vou fazer um post com a primeira foto desse meu diário fotográfico. Espero que gostem, sigam e indiquem! =]

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados