Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário fotográfico #2

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quem convive comigo com certeza já percebeu que em todo tempo estou com meu celular bem próximo de mim, seja na bolsa, bolso ou até mesmo na mão. Como diria minha prima Laís, ' Quem tem namorado longe não pode desgrudar do celular' rsrs. E é isso mesmo, estou sempre conversando com o Léo sobre nossos sonhos, projetos ou simplesmente matando um pouquinho a saudade. Mas também estou sempre vendo as novidades do mundo na internet, e atualizando minha caixa de emails pessoal e do Ateliê. Então qualquer dúvida, sugestão ou encomenda mande o email que respondo na hora.

Isso tudo para explicar o motivo da minha próxima foto, tentei fazer um 'scrap' usando os recursos da tela de navegação, que apesar de limitada, foi suficiente para colocar 'pedaços' de mim:
  • uma câmera sempre à mão;
  • uma música pra animar;
  • um dia ensolarado e sem frio;
  • o meu amor que eu amo tanto;
  • e a saudade que sinto dele. =/


Diário Fotográfico #2 - Meu celular
Diário fotográfico #2

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados