Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico #3

terça-feira, 28 de junho de 2011

Que eu adoro eles, vocês já devem ter percebido, que eles são parte do meu mundo, também! Mas eles não podiam faltar, essa semana eu tinha obrigação de fotografar um pedaçinho do meu ' papelódromo' rsrs. Papéis, papéis, papéis, de muitas cores e estamapas.. Quando estou ao redor deles me sinto feliz, esqueço o relógio e viajo na criatividade. Espalho todos e mais tesouras, adesivos, colas, a ponto de ninguém conseguir chegar perto. Mas não ia mostrar pra vocês minha bagunçinha né? Melhor eles organizadinhos rsrs.


Diário fotográfico #3 - Papéis de Scrapbook

E meu passarinho que é uma graça!

1 Comentário:

Susana H.,  28 de junho de 2011 às 22:30  

Que foto mais linda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados