Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário fotográfico #4 - Sol

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sol, adoro sol. Muito sol e calor! Mas não quero registrá-lo aqui como parte de mim ou do meu mundo como eu disse que faria essa semana. Porém toda 'regra' tem excessão e estou abrindo agora.

A UFG tem me rendido várias fotos, sempre com o celular na mão eu registro coisas interessantes. Gosto muito de 'brincar' com a fonte de luz presente no lugar ou objeto a ser fotografado, gerando áreas de luz e sombra, e dessa vez foquei o sol com seus raios.

Diário fotográfico #4 - Sol
Diário fotográfico #4 - Sol

Até a próxima foto, beijos ;*

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados