Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico #5

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nessa semana ao falar através de fotos, de coisas do meu mundo, tenho a obrigação de falar do Dono do mundo todo.

''Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. João 1:3 ''

Queria tirar uma foto do meu Deus e mostrar pra vocês, na verdade acho que fiz isso nas outras fotos, afinal Ele se faz presente em todas as suas criações. Pensei então que faria uma declaração a Ele, e lembrei da minha aliança de compromisso com Léo, tenho uma declaração aos dois o tempo todo comigo.  Não só de amor mas de agradecimento por tudo que Ele faz, incondicionalmente, pelo cuidados diários, pelo perdão, pelas bençãos sem medida e por ter sonhado e planejado a minha vida.
''Amo o Léo, amo + Jesus''

Diário fotográfico - aliança

1 Comentário:

Adriana de Deus Alves 30 de junho de 2011 às 23:20  

Amei muito mais que chocolate!

Lindo, lindo, lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados