Home PRODUTOS depoimentos contatos

Silhouette

quarta-feira, 8 de junho de 2011

São infinitos os materiais à venda pra compor um scrap e utilizando a criatividade pode-se fazer muito mais. Além disso existem algumas máquinas que podem nos ajudar nesse processo de compra e criação. Esse mês eu ganhei um super máquina do Léo (namorado lindo), a Silhouette. Ela é incrível, tem milhões de possibilidade que ainda não conheço, mas aos poucos estou me divertindo e criando coisas lindas pra colocar nos produtos.

A Silhouette é uma máquina de corte. Possui um programa onde já existem alguns arquivos à serem recortados, flor, coração, etc, e o legal é que pode-se alterar as cores e texturas.. Pelo silhouetteonlinestore.com pode-se comprar muuitas coisinhas. E o melhor de tudo é que qualquer desenho digital basta ser adaptado no photoshop que pode ser recortado com a Silhouette. Mas talvez você esteja se perguntando, como assim uma máquina de corte que pode recortar qualquer coisa da internet? Bom, primeiro precisa passar pela impressão e depois levado à Silhouette para o recorte.  Ela corta papéis, cardostock, papel vegetal, adesivos, vinil. 


Umas 'coisinhas' que recortei com a Silhouette.


Mas enfim são muitas as possibilidade dessa máquina e quando descobrir mais alguma coisa interessante volto pra contar pra vocês. Beijos ;*


Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados