Home PRODUTOS depoimentos contatos

Google dos pais

domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje ao acessar a internet me deparei com o Google engravatado rsrs. Depois do google das mães e dos namorados, nada mais justo que homenagear também os pais. 
E para aquele PAIZÃO especial que sempre me deu uma mãozinha, uma mãozona, ou as duas por completo, quero agradecer por todas as vezes que você me levantou, por todos horizontes que abriu, enfim, por fazer que eu seja quem sou hoje. Você é demais e eu te amo!  
Mas não só para o meu pai que infelizmente está longe do meu abraço, mas a todos os pais do nosso país. Um feliz dia dos pais.

 Google dia dos pais

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados