Home PRODUTOS depoimentos contatos

Photo Image Brazil 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amanhã começa a 19ª edição da maior feira de foto e imagem da America Latina. Com o tema “Educação e Negócios”, a feira tem como objetivo reunir os melhores fornecedores de tecnologias e promover a compra consciente, atendendo às expectativas de todos nós.



A expectativa da organização é reunir mais de 350 marcas durante o evento, que vai até quinta-feira. Entre as principais fabricantes que irão mostrar suas novidades estão a Nikon - que anunciou sua filial no País em abril e participa pela primeira vez da feira -, Canon, Samsung e FujiFilm. Além dos lançamentos em foto e vídeo, acontece paralelamente à Photoimage a segunda edição da Brazil Consumer Electronics Expo (BCEE), com lançamentos do mercado de games e eletrônicos.Durante o evento, os destaques ficam por conta das câmeras high-end da FujiFilm. Entre as novidades, encontram-se, a X100, que tem visual retrô, a H20, com 16 megapixels de resolução, LCD de 3 polegadas e 460 mil pixels, e a S3300, com zoom de longo alcance. A Canon mostra a PowerShot A800, voltada ao público jovem, e a PowerShot A2200, que se destaca pelas opções de cores, além da lente EF-300mm f/2.8L IS II USM da Canon, uma teleobjetiva superpotente que pesa 13% a menos que a anterior. Também marcam presença no evento a câmera D5100 da Nikon, primeira D-SLR capaz de fazer fotos em HDR nativamente, a filmadora 3D TM90 da Panasonic e câmeras como a Finepix F550 EXR, da Fujifilm, com zoom óptico de 15x e a WB210 da Samsung, com 14 MP e lentes com zoom óptico de 12x.

Comprei a passagem em Junho e já reservei o hotel em São Paulo. Apesar da Nathy não poder ir junto e meu cunhado Carlinhos ter desistido da viagem de última hora, estou feliz em poder participar da Feira e ver de perto muitas novidades do mundo da fotografia e imagem. Pelas fotos das edições anteriores já me animei bastante e espero aproveitar muito e compartilhar o que eu ver de interessante por lá. E talvez voltar de lá com uma D5100 na bagagem.


1 Comentário:

Lü Sielskis 16 de agosto de 2011 às 20:18  

Adorei seu blog!!
Parabéns pela criatividade...

Beijokinhas¨*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados