Home PRODUTOS depoimentos contatos

Ensaio fotográfico Kamylla e Clayton

sábado, 7 de janeiro de 2012

Continuando nesse clima de amor, quero falar de outro dia... Estou adorando tudo isso!

O tal dia foi 7, o mês setembro, que  nos remete a uma história de grande valor para nossa nação. Mas especialmente em 2011, me faz lembrar de um dia de realização, de confirmação da minha escolha e de consciência do longo caminho de aprendizado.

Muitas fotos, muito amor e um cartão de memória cheio. Três casais, dois desses preparando para se casar, o outro aproveitando as fotos e pronto! Vou mostrar os ensaios aqui, um de cada vez , pois ainda estou no incansável trabalho de tratar as fotos.

A Kamylla e o Clayton se casaram.. Dizem que quem casa quer casa, eu digo mais quem casa quer lembranças de toda preparação e principalmente do grande dia. E em tantas fotografias do ensaio pré-casamento eles guardaram sentimentos e sorrisos. Foi uma verdadeira maratona de flashs e uma experiência muito rica para mim..

Como eu disse eles já se casaram, infelizmente não estava presente mas em nome do Ateliê quero dizer que fico feliz por ter feito parte da história de amor de vocês e desejar muita felicidade, sonhos e bons frutos dessa união! 

Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico


Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico

E além desse ensaio fiz as fotos do convite de casamento que foi produzindo pela minha cunhada (hiper criativa), a scrapper do blog Scrap-se e pelo Léo que fez uns arquivos super bonitos no photoshop. 

Um desing diferente e muito criativo, completamento no clima havaiano do casamento eaqui está o resultado de muitos dias de trabalho...







Vejam o post completo, no blog scrap clicando nesse link: http://www.scrap-se.com.br/2011/12/o-acontecimento-do-ano.html
Beeijo!

2 Comentários:

Kamylla,  11 de janeiro de 2012 às 09:18  

AAAiiiii... Que lindo!
Que honra estar por aqui!
Mais uma vez muitíssimo obrigada, à você e ao Léo, por toda dedicação, paciência e carinho! Vocês não fazem ideia do quanto foi e é importante pra gente saber que temos amigos fiéis que podemos contar pra fazer a nossa vida ainda mais feliz e ajudar a tornar os nossos sonhos realidade! Muitoooo Obrigada!!! Amo Vocês!!!

Kamylla,  11 de janeiro de 2012 às 09:21  

AAhhh... e eu já estou sabendo da novidade! Como diz a Adriana: "Todas gritam... aahhhhh!!!". Rs... Queria dizer que estou muito feliz por vocês, desejo que vocês sejam muito, muito, muito felizes e que Deus abençoe esta união desde já! Bjo bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados