Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrap com pizza

sábado, 3 de setembro de 2011

Sábado dia 27 de agosto, pizzaria Bella Capri, com as amigas e muito scrap! Participei do curso scrap com pizza ministrado pela Alyne Carneiro onde desenvolvemos um lindo projeto de álbum. É de se esperar que eu adorei aquele dia e em especial aquele momento da tarde, afinal papel e tesoura me fascinam...

Mas enfim foi ótimo conhecer um novo estilo de fazer scrap e um novo produto, foi meu primeiro álbum e eu adorei, quero fazer vários agora. A Alyne é uma simpatia, as monitoras foram muito atenciosas, sem falar nas pizzas (hmmm) e a aquele suquinho de laranja bááásico, estava tudo uma delícia.

As meninas (Ana, Wenndy e Poliana) ficaram encantadas com o mundo do scrap, não mais do que eu (é claro rsrs), tantas ferramentas, acessórios e a criatividade liberada para ousar sem limites. Terapia, fuga, paixão, não sei definir o que a arte é pra mim, só sei dizer que é parte de mim.

Resumindo o dia... foi lindo! confiram as fotos.


Scrap com pizza

 Decoração com scrapbook

 Lembrança de scrapbook
As lembrançinhas do curso

Quando cheguei já fiquei de olho nessa galinha rsrs

Scrap com pizza
Papéis, papéis e mais papéis.

Scrap com pizza
Fui sorteada e ganhei a galinha!! =D


Projeto scrap com pizza
Ana, Nathy e Wenndy

Álbum de scrapbook
Meu primeiro álbum de scrapbook


Álbum de scrapbook

Meu álbum ainda não está totalmente pronto, já revelei as fotos e assim que terminar mostro pra vocês, okay? Prometido! Beeijos ;*

2 Comentários:

Adriana de Deus Alves 4 de setembro de 2011 às 08:08  

Lindo, Nathy!

Que delícia!

Pode vir com a tralha toda pra me ensinar!

Beijo.

Volto logo!

=]

Pauli 24 de setembro de 2011 às 10:03  

Amei!
O post ficou lindo!
Realmente o curso foi maravilhoso.
Gostei muito do seu blog e das suas fotos.
Bjos
Pauli

missypaper.blogspot.com
mesadejantar.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados