Home PRODUTOS depoimentos contatos

Caixas dos trigêmeos

domingo, 20 de novembro de 2011

Filhos são bençãos de Deus! Ainda não tenho os meus mas imagino os nomes, as características e sonho com o dia em que os verei pela primeira fez...

Quero acompanhar cada momento deles com minha câmera fotográfica e depois com inúmeros papéis, recortes e botões produzir muitos álbuns contando a história de suas vidas, aliás da nossa vida!

Mas estou hoje falando de filhos porque a Lorenna queria presentear sua amiga que acabava de ganhar três anjinhos. Helena, Letícia e José Luiz Neto. Ela queria um presente diferente e personalizado, algo que os bebês ainda não tivessem ganhado. Então fiz essas três caixinhas de MDF no tamanho de 15x15x5,5cm para enfeitar o quartinhos dos tri gêmeos.

Adorei fazer esses presentes e desejo muita saúde para essas vidas que estão apenas começando.


Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Caixa dos trigêmeos

Mais encomendas fale comigo no email: nathy@ateliefotoarte.com.br

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados