Home PRODUTOS depoimentos contatos

Feliz Natal e um Novo Ano de muitos recortes!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um momento doce e cheio de significado para nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro dos nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo paz e harmonia. O Natal é um dia festivo, mas espero que o seu olhar esteja voltado para uma festa maior, a festa de nascimento de Cristo dentro do seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra AMOR, que traga raios de luz que iluminem seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo com que você viva sempre com muita felicidade. 

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora, cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último! Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. 

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo...


Natal e Ano Novo

 

É certo de que já foi Natal e ainda não é Ano novo.. 

Mas como estava viajando no dia 25 e sem nem desfazer a mala já vou colocar o pé na estrada de novo, quero desejar Feliz Natal atrasado e Ano Novo adiantado a todos aqueles que por algum motivo acompanham e prestigiam o nosso Ateliê.

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados