Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrapbook em caixinha de MDF

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Há uns meses atrás a mãe do Léo ganhou duas caixinhas de MDF cruas de um amigo. Como caixinhas de MDF sem decoração não são mais que meras caixas, as peguei para transformá-las em lindas caixinhas para serem úteis e decorativas! Usei técnicas de scrapbook e decopagem..

Demorei além do previsto para fazê-las, e apenas uma está pronta e já foi entregue! A outra já estou quase terminando, logo logo estará em mãos.

Aproveitando o espaço, quero mandar um beijo para ela e dizer que adorei decorar essa caixinha !

Caixa de MDF com scrapbook

Caixa de MDF com scrapbook

Caixa de MDF com scrapbook


Para encomendas fale comigo no nathy@ateliefotoarte.com.br

4 Comentários:

Adriana de Deus Alves 13 de dezembro de 2011 às 15:24  

No caso a outra caixinha pode ser entregue diretamente para mim!

Risos...

Ficou tudo de linda!

Faltam 15 dias!

Risos...

Bejo, chau.

Fazendo Arte 14 de dezembro de 2011 às 08:00  

Muito linda esta caixinha, fiquei com vontade, hehehehehe!!

Manunamoral 14 de dezembro de 2011 às 15:40  

Oieee....

Vc é de Paraíso?

Eu sou de Palmas...vc faz coisas muito lindas viu.

Vamos fazer scrap juntas?

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Nathy Sena 15 de dezembro de 2011 às 13:07  

Oi! Eu mudei de Paraíso para estudar fotografia em Goiânia, mas estou sempre indo lá!

Você também faz scrap? Seria ótimo! É sempre muito bom recortar, colar, costurar rsrsr

Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados