Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico # 44

terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois de um tempinho distante, volto com toda animação (prometo) para contar sobre meus trabalhos!

Antes de mais nada tenho uma super novidade, motivo também dessa minha animação! Há alguns meses atrás, nossa marca oficial foi construída por um design que soube retratar muito bem nosso estilo e atendeu nossas expectativas, um trabalho de muito bom gosto que resultou em uma linda logomarca. Então, com a nova logo 'em mãos' era hora de dar uma repaginada no nosso querido blog! Depois de mais vários meses em construção, um novo layout para blog foi desenvolvido e está com um visual mais clean, acordo com a nossa proposta e estilo.

Durante essa semana o blog estará sendo atualizado, então ele poderá ficar um pouco instável. Mas na semana que vem ele estará ainda mais lindo e cheio de novidades! Espero que vocês gostem tanto quanto eu me encantei ao ver o resultado final! =)

E agora hoje mais uma foto para o meu diário fotográfico, uma brincadeira com flash remoto! 
Beijo


Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados