Home PRODUTOS depoimentos contatos

Eu faço caras e bocas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Há um tempo já tinha esse projeto em mente, imaginei as fotos, as sequências e esqueci. Priorizei as encomendas, as fotografias, a faculdade e deixei um pouco de lado construção do meu (e do Léo) álbum de scrapbook.

No último fim de semana, voltei a lembrar do tal projeto e percebi que até as fotos impressas eu já tinha! Foi então que me dei mais uma página de scrap de presente. E fiquei imensamente feliz quando me olhei em meio aos recortes e do ladinho, bem perto do Léo.

Eu faço caras e bocas

Eu faço caras e bocas
Eu faço caras e bocas

2 Comentários:

Unknown 25 de abril de 2012 às 22:02  

Lindoooooo!!!
Você só esqueceu de falar quem tirou as fotos... Rs
Te amo muito!!!
Já temos mais um pra colocar na nossa casinha!

Manunamoral 7 de maio de 2012 às 11:28  

Lindezaaaaaaaaa total.

Amei amei...

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados