Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrap LOVELY

domingo, 27 de maio de 2012

Continuo na minha incansável missão de completar as 40 páginas de scrapbook do meu álbum que conta a minha história de amor!

E para mais uma linda recordação de uma noite em Porangatu nada melhor do que corações, botões e scrap!


"Mar, se o céu for você, se você for pra mim entrego tudo a Deus.. Eu digo que sim! Mar, se o céu for você, se você for pra mim entrego tudo a Deus.. Eu digo: Bem vindo, meu amor"

 




Para encomendas, fale comigo no email : nathy@ateliefotoarte.com.br

2 Comentários:

Flávia 13 de julho de 2012 às 14:16  

Nathy
Obrigada pelo carinho sempre.
Menina, suas produções cada dia mais lindas. Adorei aquele convite de 15 anos e chá de lingerie.
E as fotos?? Um dia eu aprendo...kkkk!!
E claro, parabéns pelo noivado. Senti sua emoção ao ler o que escreveu.. parabéns!!
Bjoooo
Flávia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados