Home PRODUTOS depoimentos contatos

Noivado.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tenho uma novidade muita linda para dividir com vocês!

O último dia 19 vai existir pra sempre, por suas lembranças, fotografias e principalmente por sua importância em mim!

Um grande passo e uma confirmação, um sentimento de bem querer e uma enorme paz no coração, é impossível descrever eu sei, só posso dizer que foi um turbilhão de sentimentos traduzidos num sorriso do começo ao fim!

A cada dia que passa eu reafirmo a certeza que querer estar ao seu lado Léo. E construir juntos uma história de amor verdadeiro, dividindo com você as coisas boas e complicadas da vida. Realizar nossos sonhos, segurar sua mão e sentir você sempre perto numa fase em que não existirá distância e que o amor continuará sendo maior do que tudo!






Quero agradecer de coração aberto a todos que fizeram parte desse momento lindo, em especial para minha amiga e fotógrafa Manoella Paulla responsável pela maioria dos registros eternos do meu noivado.

1 Comentário:

Rafaela Ribeiro 3 de junho de 2012 às 17:29  

Que coisa mais linda, Nathy *.*

Eu ainda não sou noiva, mas adoro estes sites (e acho que você vai gostar, também) ♥

http://www.vestidadenoiva.com
http://www.evolutionwedding.com/

Beijos e "felicidades" pra vocês ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados