Home PRODUTOS depoimentos contatos

Cheguei!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá!

Cheguei!

Estou super feliz de estar por aqui! Nesse espaço lindo e cheio de fofurices!

Sou a Adriana, cunhada da Nathy, irmã do Léo, esposa do Carlos, mãe da Helena e da Penélope, irmã da Susana e filha da Mamãe Maria Helena, apaixonada por Jesus, administradora, chocolover, leio, viajo, ouço música e canto desafinadamente e "twitto" nas horas vagas, atualizo o Instagram o tempo todo, sonho muito, faço SCRAP e sou editora do scrap-se! Preciso dizer que amei esse último título!


Eu!


A Nathy já contou que muitos sonhos e projetos estão se materializando e fico imensamente feliz de fazer parte deles e ter a confiança dela de vir dividir tudo isso por aqui.

Amo fotografia e acho que a Nathy está arrasando, por isso vou deixar fotografia por conta dela, vim falar de SCRAP e fofurices afins.

Comecei a fazer SCRAP como terapia, ocupação para a mente que não parava de pensar. Ocupei a mente, as mãos e o coração! 

O SCRAP se tornou a minha fuga certeira! Se o mundo estiver acabando, me procurem no meu cantinho, cortando e colando papel. Eu viajo, vou nas nuvens e volto. Alguém consegue ver corações saindo dos meus olhos enquanto eu falo?! É isso! Virou amor.

E o amor contagiou as amigas e os mais próximos e de repente me vi fazendo parte das histórias de muitas pessoas. Cada um que chega com uma fotografia para fazer uma página de SCRAP, chega com uma história linda. Com músicas que remetem a bons momentos, frases, pensamentos e até declarações. É muito envolvente!

Então, essas histórias tomam forma assim...


REinventar.

Saudades do amigo!


Na sua proteção eu me arrisquei.


Na medida...


É sempre tempo de amar.


Não temos dias marcados...


Serás viva em mim...


E quem ama ocupar as mãos inventa!


Caixa Sentidos do Amor!


Bolo de pano de prato!


Bolo de fraldas!


Lembrancinhas!


E quando me perguntam "o que dá pra fazer?", costumo dizer que a imaginação é o limite! O que não se faz com amor e dedicação?!

Estamos na área, quem gostou dá um grito e pode ver mais lá no scrap-se.

Vamos nos falando por aqui e por lá e pelo Face, mas o que eu gosto mesmo na relação é o relacionamento! E quem for de Paraíso ou estiver de passagem e quiser conhecer o nosso cantinho de por enquanto, pode chegar e entrar!

Lá é mágico! O tempo não passa e todos os relógios são quebrados!


scrap-se!


Fofura!


Fofura!


E mais fofura!


Quem vem?

E como eu disse no começo de tudo isso em minha vida...

"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo". Carlos Drummond de Andrade

Já me sinto em casa e estou louca pra voltar.


Com todo o sentimento do mundo!


Volto logo!

5 Comentários:

Fernanda Pável 4 de setembro de 2012 às 10:12  

AMEI tudo meninas!!!!
Parabéns e muito sucesso!
Beijos

Arte Papel & Pano

Simoni Serak,  6 de setembro de 2012 às 13:21  

Essas meninas vão dar o que falar!
Lindas.

Darlene 8 de setembro de 2012 às 17:08  

Oba!!!!!!!
Não vejo a hora de arrumar um tempinho para conhecer esse espaço mágico de vocês e planejarmos vários scraps das viagens da Sofia... Beijo grande as duas!!! É festa!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados